segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Páscoa - Ideias práticas e criativas






























Ah, Páscoa...

Alguém discorda que é uma das datas mais deliciosas do ano? Difícil! Por isso selecionamos aqui algumas ideias de embalagens e decorações artesanais simples e criativas para você presentear todos os seus amigos e familiares com algo que fez especialmente com suas mãozinhas. Aproveite e divirta-se!

Caixas de ovos decoradas

















Essa é a ultima tendência dessa páscoa, caixas de ovos decoradas. Para fazer é muito simples, você pode pintar as caixas com tinta plástica da cor de sua preferência e caprichar nos desenhos. Depois é só esperar a tinta secar bem para colocar os ovinhos de chocolate ou docinhos.

Sacolinhas



























Estas são algumas ideias de sacolinhas onde você pode colocar balinhas ou ovinhos de chocolate para presentear. São simples e você pode fazer em casa. Para a primeira opção, use uma sacolinhas de juta, pinte com tinta colorida e faça uma amarração para imitar orelhas de coelho. A outra opção é uma bolsinha de papel;  você pode usar o papel branco para a bolsa e papeis coloridos para a parte interna da orelha e fita para dar o acabamento, você encontra o template da bolsinha para download aqui.

Cenouras














Estas cenourinhas de papel são lindas e incrivelmente fáceis de fazer, honestamente não levará mais que 10 minutos ; ).  Você pode colocar balinhas para presentear ou enfeitar sua casa para a Páscoa.

Ovinhos 














O símbolo da Páscoa: ovinhos de chocolate! Essa ideia reúne o melhor da Páscoa em forma de cartão presente. Fazer estes cartões é muito simples:  você precisará apenas de papel, fitinhas ou qualquer adereço bilhante e, é claro, ovinhos de chocolate! Para dar o acabamento, você pode escrever o nome a mão ou usar algum adesivo de letras. E vualá! Uma lembrancinha simples e prática para presentear todos seus colegas de trabalho, familiares e amigos.

Coelhinhos














Um coelhinho, dois coelhinhos, três coelhinhos...É muita fofura para sua Páscoa! Esses coelhinhos são decorativos para colocar em presentes e docinhos. Você encontra o template do coelho chaveiro aqui. E para o coelho decorativo de doces, é muito simples fazer.  Você precisará de uma bolinha de algodão, palito de dente e papel para fazer as orelhas, depois é só colar tudo e pronto! 

Fontes: 
ohhappyday.com
pinterest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário